quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Maresia

ENEARTE 2009 - SSa

Foi bem bom!
Passeamos, reencontramos conhecidos, fizemos novas amizades e poucos foram os relatos dos assaltos =P Acordar às 6h00 e 6h30 já ter tomado banho e estar de biquini pronto pra ir pra praia? Isso que é disposição, né não? Pois é, o sol jogava a gente pra fora da tenda e obrigava a não dormir tão bem. Será que por esse motivo íamos dormir antes da meia noite? Oo
Amo demais olhar pra aquela água e poder ver as pedras lá no fundo, os peixes nadando entre nossas pernas e a força de yemanjá jogando nossos corpos pra todos os lados - rsrsrsrs Aborreciementos tiveram bastante, eu que o diga. Mas tudo se resolveu no tempo previsto - Graças a Deus!

Gosto e não gosto do pelô. Gosto das curiosidades e não suporto as espertezas dos que se acham espertos o bastante. Todos pediram empolgados, a chamada foi atendida, mas as expectativas não foram totalmente atendidas. Experiência e espírito aventureiro são o que contam, isso não nos faltou.

Luau, ao luar fodástico mesmo. A lagoa azul. Apreciação, canções, fermentados, destilados, água de coco e double cheeseburguer com suco de laranja, batata frita e milk shake de creme.
Então, por favor, combinado 10 pro almoço!
E ainda me sobrou 5.

Foi!

Um comentário:

  1. Oieee, legal seu blog, sou paraense tbm e convido vc a participar do meu cantinho... Tô com um projeto de criar um blog totalmente paraense, com sete membros, um para cada dia da semana, e montar um blog sobre a nossa vida nesta terra linda chamada Pará... Se tiver interessada, deixe seu e-mail, ou msn, no meu blog:

    http://visaopoetica84.blogspot.com/

    Obrigado...
    Espero contar com vc...

    ResponderExcluir